Destinos

Dia das Mães: 7 viagens para cada tipo de mãe

O Dia das Mães está chegando e você não precisa passar horas rodando em um shopping lotado buscando pelo presente ideal. Para quem quer agradar de um jeito diferente, uma viagem de bate e volta pode ser não apenas uma experiência incrível, como um presente incrível também. Que tal pegar o carro e fazer um programa que tem a cara da sua mãe?

Tem viagem de carro para agradar todo estilo de mãe e para aproveitar o dia das mães não é preciso ir tão longe. Curtiu a ideia? Então, não perca essas viagens de carro para fazer com a sua mãe! Confira!

1 – Para mães aventureiras

Divulgao/AlayaDivulgao/AlayaDivulgao/Alaya

Créditos: Divulgação/Alaya

Brotas é o principal destino turístico de São Paulo para quem curte aventura

Tem mãe que adora acampar, fazer trilha no mato e curtir a natureza. Se a sua mãe faz esse estilo, não existe roteiro melhor do que Brotas. Entre todas as opções de viagens de carro para fazer com a sua mãe, essa é a mais indicada para as aventureiras! Conhecida pelos esportes radicais, o que não falta na cidade são belas trilhas e cachoeiras. As opções de hotéis fazenda para quem quer estender o final de semana também são uma boa pedida. Com certeza, sua mãe vai adorar aproveitar o dia junto com a natureza e vocês podem curtir um belo fim de semana juntos.

2 – Para mães que adoram programas culturais

Divulgao/SPTurisDivulgao/SPTurisDivulgao/SPTuris

Créditos: Divulgação/SPTuris

Conhecer a capital paulistana é uma experiência única, uma verdadeira imersão no ritmo e na velocidade da metrópole

Sua mãe é daquelas que ama ir ao cinema, teatro e adora uma exposição? Então, o destino ideal para uma viagem é São Paulo. Pois é… na capital, além de uma infinidade de show, cinemas, exposições, você ainda tem restaurantes para todos os gostos que com certeza vão agradar sua mãe. Então, separe o programa, o restaurante e leve sua mãe para um dia diferente e muito divertido.

3 – Para mães que adoram compras

iStockiStockiStock

Créditos: iStock

Serra Negra localiza-se ao norte do estado de São Paulo e é famosa pela produção de lã, couro e linha

Que mãe que não gosta, não é mesmo? Então, se a sua mãe é do tipo que adora lojas e novidades, a viagem de bate e volta perfeita para o Dia das Mães é Serra Negra. Peças em couro, doces caseiros e lojinhas é o que não falta na cidade, considerada uma ótima cidade próxima a São Paulo para fazer compras. Além disso, a cidade tem uma programação cultural intensa, por isso vale a pena conferir e quem sabe ainda levar sua mãe para curtir um show?

Ficou curioso pra saber quais são os outros 4 destinos que combinam com cada tipo de mãe? Continue lendo o texto na íntegra no blog do Pegcar!

Imagem AutorImagem Autor

O Pegcar é uma rede de carros compartilhados entre pessoas. Seguindo a crescente tendência da economia compartilhada, desenhamos um modelo pelo qual qualquer Proprietário pode monetizar seu carro ao disponibilizá-lo a outros usuários, podendo variar de uma hora a períodos mais extensos, através de um serviço de aluguel fácil, seguro e mais econômico.

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.