Sem categoria

Destinos econômicos para passar o Réveillon

Passar a virada do ano viajando é sempre sinal de despesa a mais, principalmente se a sua intenção for comemorar em uma praia concorrida ou em uma cidade com grandes queimas de fogos. Mas, se não tem dinheiro para encarar o Ano Novo do Rio de Janeiro sem começar 2017 endividado, isso não significa que tenha que ver a virada do ano na Avenida Paulista.

Existem opções baratas para você começar o ano conectado com as melhores energias, sem ter que acabar com suas economias. Listamos cinco lugares diferentes para você conhecer neste período, se conectando com a natureza e vivendo o Réveillon de uma forma diferente. Confira!

1 – Paraty (RJ)

ReproduoReproduo

Créditos: Reprodução

Paraty, no Rio de Janeiro, é um dos destinos para o Réveillon

A cidade do litoral do Rio de Janeiro fica a cerca de 7 horas de São Paulo e é uma opção econômica, principalmente se você estiver disposto a ficar hospedado na casa de um morador ou tiver disposição para encarar um acampamento em um de seus campings.

Com praia, história, arquitetura e muita arte, Paraty tem estrutura bem preparada para receber os turistas, com variedade de hotéis, pousadas, restaurantes e opções de lazer. Também é possível se aventurar em uma das praias de seus arredores, como Trindade, um lugar paradisíaco!

2 – Socorro (SP)

Reproduo.

Reproduo.

Esta é uma boa pedida para quem tem vontade de começar o ano com muita aventura e pertinho da natureza. Em Socorro existem diversas atrações de ecoturismo, como rafting, trilhas e tirolesa. Uma viagem que pode ser feita em um bate e volta de carro ou por mais dias, se ficar hospedado em um dos hotéis fazenda da região.

3 – Cananéia (SP)

Reproduo.

Reproduo.

Esta praia é um verdadeiro refúgio da natureza! Se prefere passar seu Réveillon em um clima mais simples e rústico, com certeza é uma boa opção. Por lá, é possível ver golfinhos em passeios de barco ou aproveitar a água de uma de suas piscinas naturais.

Quer continuar conhecendo outros destinos econômicos para passar o Réveillon? Leia mais no blog do Pegcar!

Imagem Autor

O Pegcar é uma rede de carros compartilhados entre pessoas. Seguindo a crescente tendência da economia compartilhada, desenhamos um modelo pelo qual qualquer Proprietário pode monetizar seu carro ao disponibilizá-lo a outros usuários, podendo variar de uma hora a períodos mais extensos, através de um serviço de aluguel fácil, seguro e mais econômico.

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.