Trade

CVC Corp promove “Supplier Day” em Orlando e Buenos Aires

Prximos encontros sero realizados em abril e maio, em Santiago e Nova York, respectivamente

Próximos encontros serão realizados em abril e maio, em Santiago e Nova York, respectivamente

A CVC Corp deu início a uma série de apresentações em destinos nacionais, que reúnem fornecedores, liderados por Sylvio Ferraz, diretor de produtos internacionais da corporação. O objetivo é mostrar as oportunidades estratégicas da companhia para o mercado brasileiro.

O evento foi realizado em Orlando, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina. Foram reunidos mais de 150 fornecedores, entre redes de hotéis, empresas de turismo receptivo e representantes de atrações turísticas e destinos turísticos. Os próximos destinos do Supplier Day serão Santiago, no Chile, e Nova York, nos Estados Unidos.

Durante o encontro, os executivos apresentam cada unidade de negócios e reforçam os diferenciais dos canais de vendas de cada uma delas (CVC, Submarino Viagens, RexturAdvance, Experimento Intercâmbio, Trend e Visual).

“As marcas trabalham produtos diferentes, destinados a públicos distintos, atendendo cada um diante da necessidade daquele momento de vida, ora a lazer outra a negócios ou a estudos. Queremos mostrar que ter a CVC Corp com parceira é trabalhar em escala, com o melhor aproveitamento das reservas em seis empresas e um público ainda maior”, explicou Ferraz.