Principais

Costelinha com Molho Barbecue na Corleone

Tarde de terça feira, 24 de novembro de 2015, o tempo insiste em manter sua instabilidade habitual, alternando entre valor e o lances de chuva típicos da capital paulista. Pois bem…

Decidimos conhecer outros produtos do cardápio da Corleone, mas antes de falarmos da escolha do dia, vale a pena falar sobre o lugar. Ele fica bem no encontro da Hélio Pelegrino com a Faria Lima, aqui em São Paulo, onde está a redação da Mídia Turis, o lugar, que se propõe a “Fazer uma proposta irrecusável” – segundo seu site – reúne sob o mesmo teto: Barbearia, Snook Bar, Bar com Cervejas Especiais e Vídeo Game. Vale uma nota para sua decoração peculiar, mas isto deixarei a cargo do caro leitor conhecer.

Vamos ao lanche de dá nome a este artigo..

Recentemente estivemos visitando o espaço em sua inauguração e apesar de estar lotado, o que é típico de um lugar que reúne tantos atrativos, ficamos imensamente interessados pelo cardápio diferenciado então voltamos. A pedida do dia foi o Lanche de Costelinha de vaca com Molho Barbecue. O lanche vem acompanhado de batatas fritas, maionese caseira e servido no pão baguete. Fui atendido por um garçom extremamente solícito que nos auxiliou a harmonizar o prato com um chope trapista.

Resumo da experiência?

O lanche vem realmente bem servido e sua harmonização, aposto agradará gostos bastante exigentes, ainda sobre harmonização não poderia deixar de citar a música que data da década de 60 e combina com todos os elementos, inclusive os funcionários, do lugar. Em uma palavra?

Vale a Pena!

Serviço:

Lanche  R$.: 34,00
Chop Trapista R$.: 42,00*
Garçon: Batata
Site: www.barbeariacorleone.com.br
Endereço: Rua nova Cidade, 26
Horário de Funcionamento: Terça a Sexta 09:00 às 22:00 e Sábado 09:00 às 21:00 – Domingos das 09:00 às 18:00

* O Chop está  7 reais mais caro que a média, mas vale a pena pela harmonização.