Conservadora, WTM-LA espera 600 marcas expostas

Fernando Fischer e Luciane Leite, presidente da Reed no Brasil, e diretora da WTM-LA

Fernando Fischer e Luciane Leite, presidente da Reed no Brasil, e diretora da WTM-LA

Em 2017, a WTM-LA contou com um total de 600 marcas expostas, um número expressivo, uma vez que a economia do país segue em ritmo de recuperação. Para este ano, um resultado igual já será comemorado, conforme afirmou a diretora da feira, Luciane Leite. “Esperamos a manutenção deste número em um cenário conservador, mas ainda temos a visão de crescimento, uma vez que temos muita coisa em negociação ainda”, disse a executiva.

Leite citou alguns exemplos de empresas que estão ampliando o espaço, como Foz do Iguaçu, Argentina e Turquia, além do retorno de Equador e Mato Grosso do Sul. Ilhabela e Grupo Globalia irão expor pela primeira vez. “Temos todos os países da América do Sul, exceto a Venezuela, presentes na feira”, revelou.

Somente da América Latina serão 16 países, incluindo o México e o Brasil, que conta com a maior área da feira neste ano. Na América do Norte, o destaque são os Estados Unidos, que terão a segunda maior área da feira com o Brand USA e seus parceiros. Do Oriente Médio serão cinco expositores e da Ásia três.

NOVIDADES
O tradicional Conference Theatre, que ancorava os fóruns, debates e palestras muda de nome para padronizar com os demais eventos do portfólio WTM. Ele passa a se chamar Inspire Theatre e terá uma série de apresentações, incluindo o tema Turismo Responsável, que terá uma sessão por dia. Ainda neste espaço, a WTM-LA conta com uma parceria com a Omnibees, por meio do Omnibees Academy, que irá prover a curadoria do conteúdo das palestras. Já estão confirmadas apresentações do Google, Facebook e outros.

CORPORATIVO
Uma novidade deste ano é a programação exclusiva para travel managers, com destaque para o Fórum Abracorp, que será realizado no primeiro dia da feira. De acordo com Leite, a WTM-LA foi buscar isso por conta de uma demanda do mercado. “Escutamos muito os nossos expositores, parceiros e visitantes. Percebemos a necessidade de ter uma programação específica volta ao corporativo”, destacou.

Além da Abracorp, há parcerias com a Alagev, que irá apresentar um estudo sobre o setor; com a GBTA que promoverá uma apresentação aos travel managers; e com a TMG, que terá ume reunião dos seus associados na manhã do primeiro dia da feira. A Avianca Brasil é outra empresa que apoia a WTM-LA neste programa voltado ao corporativo. A companhia será responsável por levar 50 travel manages de todo o país para a feira.

CARAVANAS
Neste ano, a WTM-LA está disponibilizando 36 roteiros de caravanas, sendo que 27 deles são aéreos. A ação está sendo feita em parceria com a Interamerican Network e tem o objetivo de levar 700 agentes de viagens ao evento, 100 a mais do que no ano passado, quando as caravanas eram organizadas pela Braztoa. “Em apenas uma semana de inscrições já alcançamos 315 inscritos. Temos a certeza de que vamos ultrapassar os 700 profissionais”, afirmou Danielle Roman, CEO da Interamerican.

Serviço:
WTM-LA 2018
3 a 5 de abril
Expo Center Norte – São Paulo
www.latinamerica.wtm.com

Article source: http://www.mercadoeeventos.com.br/_destaque_/slideshow/conservadora-wtm-la-espera-600-marcas-expostas/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *