Conheça o novo diretor Comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros

Adrian Ursilli e Ignacio Hidalgo

Com a saída de Roberto Fusaro e o anuncio de Adrian Ursilli como novo diretor Geral para a MSC Cruzeiros, foi criado um novo departamento dentro da empresa: Comercial e de Revenue liderado por Ignacio Palacios Hidalgo. A novidade faz parte da estratégia da companhia de potencializar as oportunidades de crescimento e desenvolvimento do mercado brasileiro.

Segundo Ursilli, a chegada do novo diretor traz um foco analítico para o Comercial, alinhado com as necessidades do Revenue. “Seu desafio é elevar a qualidade do atendimento e suporte ao agente, bem como da equipe de consultores que estão na rua atendendo todo o país de forma direta”, explicou.

Para Ursilli, a chegada da analise do Revenue dá mais autonomia a equipe que precisa apresentar todas as novidades e ofertas da MSC para os agentes. Para Hidalgo, o seu grande desafio é manter a liderança da MSC no mercado, com foco na qualidade de atendimento. “Temos a vantagem de ter uma operação local própria e uma autonomia na cotação, por exemplo, que traz agilidade ao atendimento”, disse.

A ideia dos diretores é que com a melhora no atendimento – que agora tem uma célula interna de capacitação –, as promoções, novos produtos e todo esforço de equipe farão com que a MSC recupere na próxima temporada os quase 40% de queda que houve na última.

Pin It

Comments are closed.