Destinos

Conheça a América Latina com passagens aéreas a partir de R$ 325

Que tal aproveitar as passagens aéreas baratas para visitar nossos vizinhos sul-americanos? Além da incrível variedade de roteiros, com cenários de neve, paisagens desérticas, praias de cartão-postal, ótimos museus, gastronomia plural e rica cultura, os destinos da América Latina são uma ótima opção para fugir do dólar alto, já que por lá é possível encontrar melhores conversões de câmbio para a nossa moeda.

E tem mais: viajando para os países integrantes do Mercosul, como Argentina, Uruguai, Chile e Peru, você embarca apresentando apenas seu documento de identidade, em bom estado e com foto recente, sem precisar de passaporte ou visto. Ou seja, tem váaaaarios motivos para você conferir as tarifas a partir de R$ 325 (ida e volta, taxas não incluídas) e viajar de julho até dezembro de 2016!

Não encontrou um bom preço partindo da sua cidade? Cadastre um alerta de preço! Você diz para onde quer ir, quando e até quanto quer pagar e o Voopter te avisa quando alguém encontrar um voo dentro dos seus requisitos.

Veja abaixo os melhores preços de passagens aéreas de ida e volta, taxas não incluídas, encontrados pelos usuários do Voopter nas últimas horas e boa viagem!

“E as taxas?”

Elas são obrigatórias e variam de acordo com o vendedor e aeroportos escolhidos, confira o valor final antes de efetuar a sua compra.