Sem categoria

Confira cinco destinos para passar o Réveillon

Cada vez mais próximo, o Réveillon já é assunto entre rodas de amigos e familiares. Se a opção é viajar, ninguém melhor do que ator e apresentador Bruno De Luca para dar dicas de lugares muito bacanas para essa época do ano. “Já passei Réveillons inesquecíveis em alguns lugares e sempre recomendo aos meus amigos”, diz. Bruno, que comanda o programa “Vai Pra Onde?”, no canal Multishow, revelou seu top cinco destinos para esperar a chegada de 2016 com muito estilo. Confira e inspire-se.

Uruguai

Foto: agustavop/iStock

Meu Réveillon em 2012 foi em Punta Del Este. Lugar de muita badalação, os cassinos, restaurantes e resorts de luxo ficam sempre cheios de gente bonita! A cidade oferece diversas opções de festas e queimas de fogos a beira mar. O Monumento Del Ahogado, conhecido como monumento Los Dedos tem uma vista sensacional. Todo visitante precisa ir lá para admirar o cenário e tirar fotos. E para quem é bom de garfo, o La Huella é uma boa! Os peixes são muito bem preparados e o valor é justo.

Barra Grande (Bahia)

Passei meu ultimo Réveillon em Barra Grande, no litoral da Bahia. É um verdadeiro paraíso.  As festas são muito boas! Esse ano será realizado o Reveillon BEM (Brazilian Eletronic Movement) que terá seis festas com som e bebida de primeira. Para hospedagem, recomendo a pousada Vila Balidende, onde fui muito bem recebido. A equipe do hotel é muito simpática e são todos muito prestativos.

Tailandia

Foto: birth0437/iStock

Foi um dos destinos mais surpreendentes e inusitados que já fiz. Quando cheguei lá fiquei apaixonado pelo povo, pela beleza natural e, claro, pelas festas com gente do mundo todo. Eu sinceramente gostei de Koh Samui. O Backpacker Samui Hostel, é um dos mais recomendados da ilha. A decoração é clean e o serviço é excelente para os padrões tailandeses. Como são poucos quartos, é bom fazer a reserva antes de viajar para a ilha.

Santa Catarina

Vista da Ponte Hercílio Luz, um dos cartões-postais de Floripa (Fotos: Divulgação/CVC)

Gostei bastante quando virei o ano em Guarda do Embaú, em Floripa. As praias são inacreditáveis de tão lindas. É um lugar para amantes de surf. Aconselho a trilha na Pedra do Urubu, onde você pode conferir a vista das praias da Guarda e da Pinheira. É de perder o folego.
Caribe

Foto: Divulgação

 

Saint Barth, no Caribe é muito badalado. Várias celebridades adoram passar uma temporada lá. O clube Nikki Beach é o mais concorrido para o Ano Novo, mas os restaurantes-boates de lá são uma ótima opção também. As praias de Anse du Governeu e Colombier são algumas das mais belas da região, além de serem as menos povoadas. Apesar de ser um destino um pouco sofisticado, há acomodações básicas e muito charmosas. No centro, por exemplo, a minha dica é o Sunset Hotel.