Principais

Confira atrações para crianças em Londres e Orlando

Viajar em família é sempre um desafio para encontrar programações que agradem a todos. O pessoal da Stella Barros fez uma seleção de passeios imperdíveis para as crianças em um dos destinos preferidos dos adultos, Londres, e na cidade americana que encanta pais e filhos, Orlando. O Brasil não ficou de fora da lista.

Halloween em Orlando (EUA) 

Brincar de “doces ou travessuras” com os personagens da Disney, assistir a um espetáculo pirotécnico com os personagens vilões e ingressar fantasiado no parque Magic Kingdom são algumas das atrações.

Fotos: Divulgação/Stella Barros

Fotos: Divulgao/Stella BarrosFotos: Divulgao/Stella Barros

Epcot Center, em Orlando

 

Em um roteiro de dez dias em Orlando, as crianças podem se divertir durante a semana do Dia das Crianças no Mickey’s Not So Scary Halloween Party, evento de Halloween que ocorre no Magic Kingdom todos os anos em outubro. Além da festa, é possível se aventurar em outlets e em mais seis dos principais parques de Orlando –como o Epcot Center, Disney’s Hollywood Studios e Universal Studios.

O roteiro da Stella Barros conta com passagem aérea, nove noites de hospedagem e ingressos para os parques. Já para os adultos que querem aproveitar a data na cidade, a sugestão é um outro roteiro de oito dias, também em Orlando. Com direito a dois dias no Universal Studios, os fãs do Halloween podem encontrar os personagens mais famosos dos filmes de terror americanos e aproveitar algumas atrações do parque, que permanecem em funcionamento durante a celebração.

Peppa Pig (Inglaterra)

Com um público alvo de crianças entre 2 e 5 anos, a série de desenhos britânica “Peppa Pig” é a inspiração do parque temático Peppa Pig World.

O parque, localizado na região de Hampshire, conta com atrações infantis e cenário similar ao exibido nos episódios da série. O roteiro de cinco dias, com hospedagem em Londres, inclui ingressos para o parque e ainda oferece passeios pelas principais atrações turísticas da capital inglesa.

Legoland (Inglaterra)

MALAYSIA-LIFESTYLE-ASIA-LEGOMALAYSIA-LIFESTYLE-ASIA-LEGO

Outro roteiro contempla uma visita ao parque temático Legoland, inspirado nos brinquedos Lego, para agradar adultos e crianças.  O parque, localizado na cidade de Windsor, próxima à Londres, conta com mais de 50 atrações –entre elas brinquedos aquáticos, show de acrobacias e montanha-russa para crianças.

Os adultos também podem aproveitar o local para conferir maquetes de grandes cidades da Europa, compostas por cerca de 40 milhões de peças da Lego.

No trajeto de Londres a Windsor, ainda é possível conhecer o castelo de Windsor –uma das principais residências oficiais da monarquia inglesa. O roteiro de cinco dias com hospedagem em Londres inclui entradas para o parque e ao castelo.

Harry Potter (Inglaterra) 

Já quem é fã de Harry Potter não pode deixar de conhecer os estúdios da Warner Bross, onde os viajantes podem se aventurar em um dia de passeio pelos locais que foram cenários da série de filmes, como: visitar o quarto de Harry na famosa Rua dos Alfeneiros; passear pelo Beco Diagonal; conhecer o escritório do personagem Dumbledore; ver de perto as roupas e acessórios utilizados pelos atores durante as gravações e aprender como foram feitos os efeitos especiais dos filmes. O roteiro inclui as entradas para os estúdios. 

Beto Carrero World (Brasil)

Localizado em Santa Catarina, o famoso Beto Carrero World é o parque indicado para as famílias que procuram diversão no Brasil. Entre as atrações do parque, é possível se aventurar em brinquedos que simulam o rafting, ir a montanhas-russas, assistir a um show de circo, andar a cavalo ou, para os adultos, dirigir um carro de luxo como uma Ferrari ou Lamborghini. O roteiro inclui três noites de hospedagem e ingresso para o parque.

Mais informações: www.stellabarros.com.br