Sem categoria

Como transar melhor: 7 dicas para um sexo inesquecível

Hoje quero escrever um texto para você ter a melhor transa da vida. Quem não quer saber como transar melhor e ter um sexo inesquecível? Marcar a memória de alguém de forma que não possa controlar a excitação que teima em aparecer no local e hora errados? Vamos lá, leia tudão e descubra como transar melhor e ter um sexo inesquecível!

Como transar melhor em 7 dicas:

1. Entrega máxima

Nada desencanta mais um parceiro na cama do que uma pessoa cheia de não me toques, sexo é para ser leve, alegre e com muito tesão de ambas as partes, uma transa para ser gostosa precisa ter entrega entre os parceiros certo? Então, para saber como transar melhor não se reprima, abraça com paixão, beije como se fosse impossível beijar outra pessoa nessa vida, enquanto beija, entrelace as mãos nos cabelos, aperte o bumbum, aperte o seu corpo contra o dele, deixe que ele veja quanto fogo está por vir ainda, e ele não sabe de nada, a transa está só no começo.

2. Pudor pra quê?

Se existe algo que pode atrapalhar sua transa é a vergonha de mostrar o corpo. Nananinanão! Vergonha é algo que não combina com uma transa quente como a sua. Difícil? Nada que uma meia luz não resolva meu amor, além de te deixar mais confortável, causa uma atmosfera romântica e sensual. O que não pode é ficar se escondendo ou evitando certas posições, porque na hora do rala e rola você tem que se concentrar em dar e receber prazer e não em esconder alguma parte do seu corpo que só você vê defeitos.

3. Sem nojinho por favor

Como transar melhor sem um oral de babar não é mesmo?

Veja mais dicas aqui: Como transar melhor – 7 dicas para um sexo inesquecível

Imagem AutorImagem Autor

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. 3

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário
da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.