Com queda de 20% em eventos corporativos, Infinity Blue aposta em entretenimento

Alberto Cestrone e Juliana Molina, do Infinity Blue

Alberto Cestrone e Juliana Molina, do Infinity Blue

A fim de suprir a queda do número de eventos corporativos, o Infinity Blue está apostando em eventos sociais e de entretenimento. É o que explica a gerente de Vendas Juliana Molina. “Tivemos uma queda de 20% no primeiro semestre de 2016 em relação aos eventos corporativos. Assim, criamos o projeto Intimidades, que oferece shows de cantores famosos e jantar para um público pequeno, de até 500 pessoas”, afirma Molina. O primeiro show do projeto foi em maio, com uma apresentação do Vitor Léo. A segunda edição que acontece no dia 13 de agosto contará com uma performance do grupo Roupa Nova.

Parte da estratégia de crescimento de vendas do resort, o projeto ajudou a manter o faturamento do hotel. A ocupação também registrou alta de 20% nos três primeiros meses do ano em comparação com o mesmo período de 2015.

Molina ainda destacou que o hotel absorveu parte do público de lazer que deixou de viajar para o exterior e decidiu ficar no Brasil. A fim de manter a ocupação alta no segundo semestre do ano, que apresentou uma leve queda na procura devido às temperaturas mais frias, a gerente afirmou que o hotel tem desenvolvido produtos de inverno, como fondues e dia dos namorados.

Pin It

Comments are closed.