Com possibilidade de voo entre SP-Sydney; Austrália deve ganhar EBT da Embratur

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Com o lançamento da campanha de promoção da isenção dos vistos para o Brasil lançada no Japão, Canadá, Austrália e Estados Unidos, a Embratur analisou um potencial para incluir novos Escritórios Brasileiros de Turismo.

“Percebemos que é uma tendência que o público australiano e chinês viaje mais para a América do Sul. Assim, em setembro realizaremos uma ação junto à Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex) na Austrália. Queremos abrir um comitê no país para identificar o perfil do turista”, explica o coordenador de Inteligência da Embratur, Bruno Reis. O executivo afirmou que o Instituto ainda visa entrar nos mercados tendência como Rússia, África do Sul e Tailândia.

Brasil poderá ter voo direto para Sydney (Austrália) – Segundo Reis, atualmente existe uma grande demanda de passageiros que sustentaria um voo direto São Paulo – Sidney. “Existe uma possibilidade de uma rota São Paulo-Sydney, operado pela Qantas. Hoje, já existe um bom fluxo de passageiros. Para se estabelecer, seria necessário aumentar o volume de carga entre os países”, pontua. Atualmente a companhia não opera em São Paulo. A rota parte de Santiago (Chile).

Pin It

Comments are closed.