Com campanhas de incentivo e novos produtos, New Age projeta crescimento de 15%

Carla e Ingrid Davidovich, diretoras da New Age

Carla e Ingrid Davidovich, diretoras da New Age

A New Age deu início, na noite desta segunda-feira (05), ao seu roadshow pelo país. A primeira etapa aconteceu em São Paulo e contou com a presença de aproximadamente 60 agentes de viagens. Os profissionais conheceram as campanhas de incentivo da operadora e os novos produtos para 2018. Parceiros como Israel, GTA, Grécia, Peru e Wamos Circuitos também apresentaram as suas novidades. A projeção para este ano é de um incremento de 15% no faturamento em comparação com 2017.

Clique aqui para ver a galeria de fotos do evento

A diretora de Marketing da operadora, Ingrid Davidovich, lembrou que o carro-chefe da New Age é a Europa. Segundo ela, após uma queda em 2016 e a retomada nas viagens para o Velho Continente em 2017, o crescimento promete ser grande neste ano. “Este é o ano da Europa”, acredita. “Somos muito fortes nos circuitos. São diversos programas, alguns com guias falando português e destinos que vêm ganhando o gosto dos brasileiros, como Budapeste, Croácia, Praga, Polônia e todo o Leste Europeu, além dos mais tradicionais”, complementou.

Ainda sobre os produtos para a temporada 2018, Ingrid destacou a linha de produtos exóticos, que segundo ela cresceram bastante nos últimos anos. Ela citou Peru, Israel e Egito, além de uma das surpresas do último ano, o Rússia-Dubai. “Foi uma combinação inusitada, pois juntamos atrativos e culturas diferentes, mas deu muito certo”, disse.

Mesmo com os circuitos e programas tradicionais, a New Age tem também o Reservaqui, sistema de reservas que permite ao agente montar pacotes personalizados com mais de 30 companhias aéreas, 100 mil hotéis e 300 opções de circuitos. Uma das vantagens é que o agente pode escolher o valor da comissão para não perder vendas. A porcentagem pode variar entre 1 e 15%.

Em So Paulo, o evento aconteceu no Restaurante Baby Beef Rubayat

Em São Paulo, o evento aconteceu no Restaurante Baby Beef Rubayat

INCENTIVO
A operadora aproveitou a ocasião para apresentar duas campanhas de incentivo aos agentes. A primeira é direcionada à venda de circuitos. A cada 20 passageiros que viajarem para a Europa em circuitos, o profissional é presenteado com um tablet com 8GB de memória, Wi-Fi e câmera. A promoção é válida para vendas entre 01/03 a 30/11/18.

O outro incentivo são para os agentes que já fazem parte do New Age Club, programa de fidelidade da operadora que reverte vendas em créditos para o agente. Nas vendas para a Europa, além do tablet, o profissional ganhará 1% do valor da venda fazendo as reservas através do Reservaqui. “Lançamos o New Age Club em março de 2017. Já temos mais de 1,6 mil agentes de viagens cadastrados e já distribuímos mais de R$ 180 mil para os nossos parceiros”, destacou Ingrid.

ROADSHOW
Após São Paulo, o evento passará ainda por Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul (RS), Maringá e Londrina (PR), São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Bauru, São José do Rio Preto, Prudente (SP).

Pin It

Comments are closed.