Circuitos com aéreo incluído é principal novidade da Travelplan para a temporada 2018/2019

Marlene de Sousa,  gerente Regional do Grupo Globalia no Brasil

Marlene de Sousa, gerente Regional do Grupo Globalia no Brasil

Os planos da Travelplan – operadora de circuitos do Grupo Globalia – para o Brasil são agressivos. A empresa acabou de lançar o seu catálogo com os roteiros para 2018/2019 com uma novidade exclusiva para o mercado brasileiro: circuitos com aéreo incluso a partir de São Paulo, Recife e Salvador, cidades que contam com voos da Air Europa.

De acordo com a gerente Regional do Grupo Globalia no Brasil, Marlene Sousa, esta nova configuração de roteiros contribuirá muito para o aumento das vendas no mercado brasileiro. Há pacotes completos com preços inferiores a US$ 2 mil. “Outra mudança é que agora os pagamentos são feitos em dólares, o que facilita, pois o euro tende a subir neste ano”, afirmou a executiva.

Marlene de Sousa visitou a sede do ME e foi recebida por Mari Masgrau, diretora de Vendas

Marlene de Sousa visitou a sede do ME e foi recebida por Mari Masgrau, diretora de Vendas

Todos os preços e roteiros já estão no sistema da operadora e disponíveis para vendas. A executiva explicou que os circuitos Travelplan já oferecem confirmação imediata do hotel no momento da reserva. “Também estamos com um novo site, onde o agente de viagens ou até mesmo passageiro final, pode consultar e efetuar reservas. Nos dois casos, eles precisam escolher uma operadora para finalizar a compra”, contou.

ROTEIROS PERSONALIZADOS
Outra novidade, são os circuitos combinados com trens por diversos destinos da Europa. Há saídas das principais capitais, como Madri, Roma, Milão, Praga, Londres, Viena, Berlim e outras. “Este produto atende muito bem o público brasileiro, pois ele pode ser personalizado. O passageiro pode ficar quantos dias quiser nos destinos”, explicou.

Além dos roteiros com aéreo incluso e os circuitos com trens, a Travelplan tem um cruzeiro exclusivo pela costa da Croácia. As saídas são semanais a partir de Dibrovinik e os roteiros são apenas nos meses de julho e agosto.

CRESCIMENTO
Marlene está otimista em relação ao mercado brasileiro. Segundo ela, a meta é que o número de passageiros do Brasil nos circuitos da operadora neste ano seja 70% maior do que no ano passado. Todo este crescimento faz a Travelplan já planejar uma expansão no país. “Teremos um escritório em São Paulo. Não temos ainda uma data, mas isso acontecerá ainda em 2018. Também iremos ampliar a equipe de vendas com a contratação de dois novos profissionais neste primeiro semestre”, finalizou.

Pin It

Comments are closed.