Gastronomia

Churrascaria Fogo de Chão reinaugura unidade de Moema no próximo dia 06 de outubro

Para os amantes de uma boa comida, a Fogo de Chão, rede de churrascarias, continua investindo no Brasil. No próximo dia 6 de outubro de 2016, das 19h às 22h, será a reinauguração da unidade situada no bairro Moema, na zona Sul da cidade de São Paulo com diversas inovações desde a fachada, com novo visual, novos ambientes, equipamentos e decoração.

De acordo com o designer italiano Alfredo Farme, que criou o projeto os espaços seguem um estilo contemporâneo, para a realização de eventos, reuniões, comemorações ou uma reunião entre família e amigos.

A casa com aproximadamente 1.400m², revelará ao público um projeto arquitetônico com ambientes lembrando os quatro elementos da natureza – água, terra, fogo e ar – cujo objetivo é despertar emoções distintas nos clientes. “Criamos um ambiente onde a percepção da nossa ancestralidade pudesse ser vivida, mesmo imersos em um espaço moderno”, ressalta o arquiteto.

A unidade conta agora com 300 lugares em três salões e a grande novidade, o Bar Fogo, um espaço moderno integrado ao salão principal, que também trabalha de forma independente e que oferece opções de pratos quentes e frios, entre eles o clássico camarão a provençal e o exclusivo hambúrguer Fogo de Chão, feito na hora com carnes selecionadas. Além disso, outras opções como petiscos, cervejas especiais, nacionais e importados, vinhos e coquetéis, serão encontrados para um happy hour..

De acordo com o designer responsável pela modernização do restaurante, o projeto de iluminação também foi pensado para valorizar a nova arquitetura. “Ao bar foi dado um caráter bem diferente do resto da casa, afinal o bar é um lugar mais jovem, de conquista e de exibição, enquanto o salão do restaurante é um lugar mais tradicional, intimista e familiar”, completa Farne.

A country manager da Fogo de Chão, Silvana Kalckmann, acredita no sucesso após as transformações realizadas na casa e em sua reabertura, mesmo diante de uma conturbada conjuntura política e econômica. “Focamos em novidade, com um conceito diferenciado das demais casas da rede e das demais churrascarias pelo Brasil”, ressalta a executiva que ainda conclui “A unidade Moema está em um local estratégico na zona Sul da capital e se tornou o point da família paulistana. Tenho convicção de que as novidades da casa cativarão ainda mais o nosso público”.

Vale conferir

Reinauguração da Churrascaria Fogo de Chão – Moema.

Data: 6 de outubro de 2016, quinta-feira.

Horário: Das 19h às 22h.

Endereço: Avenida Moreira Guimarães, 964, Moema – São Paulo/SP.

Contato: moema@fogodechao.com.br

Telefone: (55) 11 5056-1795

Site: www.fogodechao.com.br