Principais

Chile ganha mirante mais alto da América do Sul

Santiago ganhou um novo mirante. Localizado no shopping Costanera Center, o Sky Costanera fica nos últimos andares da Torre 2 e oferece uma vista panorâmica em 360º da capital.

No 61º andar, a 253 metros de altura, fica o mirante fechado, com 23 pontos de interesse que mostram as atrações turísticas mais importantes de Santiago. Já no 62º andar, a 263 metros de altura, está o mirante a céu aberto. Em ambos os pisos o visitante encontra binóculos de longo alcance, que auxiliam na identificação dos centros de esqui da Cordilheira dos Andes, na direção leste, e do Templo Votivo de Maipú, a oeste.

Fotos: Divulgação/Sky Costanera

Fotos: Divulgao/Sky CostaneraFotos: Divulgao/Sky Costanera

Vista panorâmica de Santiago, no Chile

 

Representando um marco importante para o Chile, a Torre é o mirante mais alto da América do Sul, com 300 metros. O Sky Costanera espera receber chilenos e estrangeiros, que terão a oportunidade de visualizar pontos importantes da capital, além de conhecer a história do projeto, com vídeos e imagens informativas.

O Sky Costanera conta com dois elevadores com capacidade para 45 pessoas cada, que se movem a uma velocidade de 25 km/h e levam os visitantes do 1º ao 61º andar em 40 segundos. Os elevadores ficam próximos à bilheteria, localizada no térreo do shopping Costanera Center.

Sky_Costanera3Sky_Costanera3

Sky_Costanera4Sky_Costanera4

Sky_Costanera5Sky_Costanera5

Sky_Costanera6Sky_Costanera6

SkyCostaneraSkyCostanera