Cerveja, Gastronomia, Principais

Cervejas artesanais com tangerina chegam aos bares e ecommerces

Oca Cervejaria lança linha de cervejas artesanais Milkshake IPA
Tibiriçá e Aratá serão lançadas no dia 21 de maio

As novidades da Oca Cervejaria continuam a todo vapor. Depois do sucesso da NEIPA, Bartira, chegou a vez de duas cervejas Milkshakes Ipa brilharem.
A cerveja Tibiriçá e Aratá!

Intituladas Tibiriçá e Arata, as cervejas levam maltes de cevada, aveia, trigo e lactose – que proporcionam um corpo bem cremoso com um leve dulçor. Elas também trazem single hop do lúpulo Citra e baunilha de Madagascar, resultando num poderoso contraste de aroma de frutas cítricas com baunilha. A Aratá ainda traz adição de tangerina, resultando mais complexidade no aroma e paladar.

A escolha dos nomes foi feita em homenagem ao índio Tibiriçá, pai de Bartira e um importante líder indígena tupiniquim, que teve papel destacado nos eventos relacionados à fundação da atual cidade de São Paulo, em 1554. Aratá era filho de Tibiriçá e irmão de Bartira.

A temperatura ideal para servir as cervejas é de 3°C e 5°C e harmoniza perfeitamente com pratos leves, como salada de quinoa, tapioca ou peixes, como por exemplo ceviche e sashimi.

Confira mais matérias no MídiaTuris:
http://www.midiaturis.com.br/dez-lugares-imperdiveis-para-visitar-em-toronto/

Siga o MídiaTuris nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/MidiaTuris

Instagram: https://www.instagram.com/midia.turis/

Facebook: https://www.facebook.com/MidiaTuris/

Sobre o autor

Uma pessoa livre e que adora fotografar todos os lugares que tem a oportunidade de visitar. Amo viajar e escrever sobre os mais diversos temas. Tenho 21 anos e sou uma jornalista apaixonada por novas experiências. Principalmente aquelas que são capazes de despertar o meu profundo interesse em conhecer o mundo e escrever sobre os mais memoráveis momentos da minha trajetória.
Aproveite!