Central de Monitoramento do Turismo na Cidade de São Paulo – abril/2018

Relatório da Central de Monitoramento do Turismo na Cidade de São Paulo - abril/2018

A Central de Monitoramento do Turismo na Cidade de São Paulo analisa mensal, trimestral e semestralmente o desempenho dos diversos segmentos do setor na capital, por meio de relatórios produzidos e publicados pelo Observatório de Turismo e Eventos.

O projeto teve origem em outra realização pioneira do Observatório paulistano no Brasil: a Sala de Monitoramento do Atendimento ao Turista, "QG" montado na época da Copa do Mundo em 2014 para avaliar diariamente o comportamento dos turistas na cidade, publicando relatórios diários com as principais ocorrências, números e tendências identificadas.

Nos relatórios da Central de Monitoramento constam dados detalhados sobre segmentos como meios de hospedagem, eventos, transportes, AB, entre outros. São considerados para as análises dados e tendências apontados por organizações reconhecidas, como a Organização Mundial de Turismo (OMT), o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), o Ministério do Turismo (MTur), além de entidades de outros setores, como economia e indústria, que impactam direta e indiretamente e possibilitam uma visão ampla da atividade turística.

Confira o relatório produzido pelo Observatório contendo as informações de abril de 2018.
Clique aqui para consultar ou fazer o download do relatório Central de Monitoramento do Turismo na Cidade de São Paulo - abril/2018

Check a news constructed by Observatory containing a Apr 2018 information and a finish research for tourism and events sectors in a city of São Paulo.

Click here to perspective or download a news Tourism Monitoring Center - City of São Paulo - Apr 2018

Article source: http://www.observatoriodoturismo.com.br/central-de-monitoramento-do-turismo-na-cidade-de-sao-paulo-abril2018/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *