Sem categoria

Casal diz ‘sim’ no alto de uma montanha-russa nos EUA

Juntos desde os tempos do colégio, em North Kingstown, no Estado americano de Rhode Island, o casal Ashley Schiller, 25 anos, e Thom Marchetti, 29, oficializou a união no começo do mês passado em uma cerimônia para lá de inusitada: no alto de uma montanha-russa.

O casamento com direito a madrinhas, padrinhos e convidados ocorreu no parque Six Flags –que abriu uma hora mais cedo–, em Massachussetts, conhecido por ter alguns dos brinquedos mais radicais do mundo. Mas por questões de segurança, a jovem não pode entrar no brinquedo com o vestido de noiva.

Créditos: Arquivo pessoal

Ashley e Thom oficializaram a união em uma montanha-russa

Ashley e Thom disseram o “sim” quando o carrinho atingiu o ponto mais alto do brinquedo –o Superman–, a quase 64 metros de altura. Mas por questões de segurança, a jovem não pode entrar n

Para Ashley, o passeio de 90 segundos foi o mais emocionante de sua vida. Ela sonhava com esta cerimônia desde quando tinha 8 anos.

Créditos: Arquivo pessoal

O casal disse sim a quase 64 metros de altura

Em entrevista ao “Providence Journal”, a jovem conta que foi preciso ir 12 vezes ao parque para planejar o casamento e treinar o momento exato do beijo que selou a união.

A emoção foi tanta, que Thom passou mal e precisou ser retirado do brinquedo pelos socorristas do parque.

Até a data do casamento foi pensada. Ashley contou que escolheu casar no dia 10/07 por ser uma data fácil para o marido lembrar como uma equação 10+7. Thom é professor de geometria.

Fotógrafo faz pedido de casamento incrível sob a aurora boreal