Caribe ganhará 1.300 quartos by Palladium em 2018 e anima mercado brasileiro

Jesús Sobrino, Sergio Zertuche, Jesus Zalvidea e Mario Viazzo, do Palladium

SÃO JOÃO DA MATA, BA – O mercado brasileiro emissor também é considerado estratégico para o crescimento da receita e dos pernoites anuais do Palladium Group por todo o Caribe. Tanto é que novos empreendimentos estão nascendo em Cancún até 2018, algo que anima diretamente a equipe comercial do Palladium por aqui.

De acordo com Sergio Zertuche, diretor corporativo de Vendas e Marketing do Palladium Group Hotel, “nossa presença no Brasil também serve para fomentar o desejo dos brasileiros de ir para hotéis Palladium fora do país. É uma forma de seguirmos apostando no mercado brasileiro também para o exterior”, disse Zertuche. Para ele, Cancun e Riviera Maya são dois destinos em que encontrar brasileiros nos hotéis Palladium é relativamente fácil.

Com a chegada de mais 1.300 quartos até 2018, o número de turistas provenientes do Brasil só tende a aumentar. “Teremos em Costa Mujeres, norte de Cancún, um novo Grand Palladium com 700 habitações orientadas às famílias, além de um The Royal Suítes, focado somente em adulto, com 400 quartos. Ao todo, teremos um complexo de 1.100 quartos dentro de dois anos”, disse o diretor. O Ushuaia Cancun by Palladium também está nascendo. o hotel somará mais 530 habitações ao portfólio do grupo hoteleiro espanhol também em 2018.

Pin It

Comments are closed.