“Capital da criatividade”: Recife lança campanha com roteiros para os 365 dias do ano

Mustafá Dias e Rhaissa Cezar, diretor executivo e gerente de marketing da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Recife

A Prefeitura de Recife aproveitou a WTM-LA para divulgar a sua nova campanha “Recife: capital da criatividade”, que visa mostrar as possibilidades turísticas, gastronômicas e culturais da capital pernambucana, além dos locais já conhecidos. “Nós viemos de um período muito positivo, em que os investimentos garantiram uma boa posição do Recife como destino. Mas nós temos que andar, e essa campanha vem com objetivo de mostrar a cidade como pólo de tecnologia, gastronomia, cultura e história”, destaca Mustafá Dias, diretor executivo da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer de Recife.

A ação conta com um site exclusivo, o Visit.Recife, lançado no início deste ano, que conta com informações para o turista, que incluem onde ficar, onde comer e, principalmente, o que fazer. Um dos atrativos do novo portal é o “Viva Recife 365 dias”, seção que indica opções de roteiro para todos os dias do ano. “Este roteiro inclui 365 coisas para fazer em Recife que foram sugeridas pelos próprios moradores. A ideia é usar este espírito receptivo e  a criatividade para que o turista possa fazer coisas diferentes”, ressalta Mustafá.

A campanha, que já começou a ser divulgada em peças durante o carnaval, ganhará um impulso na promoção por meio da realização de roadshows em todas s capitais do nordeste, além de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Goiás, Cuiabá, Porto Alegre, Curitiba e interior do Paraná. As etapas devem começar ainda neste primeiro semestre.

Pin It

Comments are closed.