Trade

Capacitação da North Island, Seychelles e Etihad chega ao fim e premia agente de viagens; veja mais

Fernanda Schmidt, da The Global Nomads, Juliana Ribeiro, da Etihad Airways, Gisele Abraho, da GVA, Maria Alice Cavalacanti, da The Global Nomads, Mariana Abrantes e Juliana Khouri, da GVA

Fernanda Schmidt, da The Global Nomads, Juliana Ribeiro, da Etihad Airways, Gisele Abrahão, da GVA, Maria Alice Cavalacanti, da The Global Nomads, Mariana Abrantes e Juliana Khouri, da GVA

A capacitação da North Island, em parceria com o Turismo de Seychelles e a Etihad Airways, chegou ao fim no início deste mês e premiou o agente de viagens com melhor desempenho nesta quinta-feira (23/06), durante evento no restaurante KAÁ, em São Paulo.

Voltada para agentes e operadores de luxo brasileiro, esta campanha de capacitação durou de 02 de maio a 07 de junho, abordando seis temas diferentes sobre a North Island. A cada semana, os participantes puderam responder três perguntas sobre os assuntos da capacitação (relembre aqui).

Os agentes que acertaram 15 ou mais respostas foram selecionados para fazer uma frase explicando porque North Island é o destino perfeito para lua de mel. As seis melhores frases foram selecionadas para concorrer a uma viagem com acompanhante para as Ilhas Seychelles, com direito a três noites em North Island, em sistema all inclusive, e aéreo de classe business da Etihad Airways.

Almoço de premiação reuniu seis finalistas no restaurante KAÁ, em São Paulo

A melhor frase escolhida foi de Maurice Padovani, da Primetour. Entre os seis finalistas estavam agentes da Next 2, FB Travel, Selections, Teresa Perez e Canvas Travel. Ao todo, 138 profissionais participaram da capacitação e 28 concluíram todas as fases.

Para Gisele Abrahão, da GVA, empresa que promove Seychelles no Brasil, a campanha foi um sucesso “Por durar seis semanas, não esperávamos uma participação tão ativa. Estamos impressionados com o resultado positivo”, afirmou.