Principais

Campanha dará até 40% de pontos extras para participantes da Multiplus que resgatarem passagens na TAM

Campanha dará até 40% de pontos extras para participantes da Multiplus que resgatarem passagens na TAM

Campanha dará até 40% de pontos extras para participantes da Multiplus que resgatarem passagens na TAM


Da redação

Participantes da Multiplus e do TAM Fidelidade poderão ganhar até 40% de pontos extras ao resgatarem passagens aéreas. Batizada de “Resgate Premiado”, a ação promocional vale para quem resgatar bilhetes para voos nacionais até o dia 30 de junho de 2015 e para voar até o dia 31 de julho de 2015, em qualquer voo operado pela TAM (bilhetes 957). Ou seja, é uma ótima oportunidade para aproveitar o período das férias de julho!

Para participar e garantir a pontuação extra, basta acessar o site da promoção e aceitar o regulamento da campanha antes do resgate do bilhete. A cada resgate de passagem aérea TAM com destino nacional o participante terá pontos creditados em sua conta Multiplus: resgates entre 20.000 e 49.999 pontos receberão 10% dos pontos resgatados em pontos extras e quem trocar entre 50.000 e 79.999 pontos por passagens aéreas ganha 20% dos pontos resgatados. Já os resgates acima de 80.000 pontos ganharão um crédito de 40% dos pontos resgatados em sua conta na rede de fidelidade.

Como acumular pontos
Você já ganha pontos nos seus cartões de crédito. Basta ligar para a central de atendimento dos seus cartões e pedir a transferência dos pontos para a Multiplus. Você também pode ganhar pontos Multiplus em ações simples do dia a dia como por exemplo ao viajar pela TAM, comprar pacotes de viagens pela TAM Viagens, reservar hotéis pelo Booking.com, se hospedar em hotéis das redes Accor, Atlantica ou Hilton HHonors, utilizar locadoras de veículos como a Movida, Unidas e Hertz e até quando fizer comentários no site TripAdvisor. E todos esses pontos acumulados podem ser trocados por passagens aéreas e mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

Confira a matéria completa no portal: http://roteirosincriveis.uol.com.br/