Principais, Transporte, Viagem

Buser adere à campanha contra transporte clandestino

“Estamos dispostos a passar adiante a nossa expertise em segurança”, destaca Marcelo Abritta, CEO da Buser.

A Buser, maior plataforma de intermediação de viagens por fretamento, aderiu nesta segunda-feira (09/11) a uma campanha contra o transporte clandestino.

Buser adere à campanha contra transporte clandestino

“Estamos dispostos a passar adiante a nossa expertise em segurança, que é de longe a mais completa do país. Assim, podemos mostrar às empresas tradicionais como de fato dar plena segurança aos passageiros”, explica Marcelo Abritta, CEO da Buser.

Desde o início de suas atividades, a Buser implementou seguro de viagem grátis para todos os passageiros; câmeras de fadiga que detectam cansaço do motorista e evitam acidentes; sensores de cinto de segurança, que enviam sinais sonoros e luminosos; telemetria – equipamento que controla a velocidade do ônibus; equipe de monitoramento de segurança treinada que funciona 24h por dia; suporte ao cliente 24h por dia; assentos preferenciais para mulheres; câmeras de monitoramento dentro dos veículos; suporte por WhatsApp 24h, licença dos órgãos competentes e autorização de viagens; motoristas licenciados e treinados constantemente.

Junto com o retorno das operações durante a pandemia, houve um reforço na higienização dos veículos contra a Covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e de inúmeras rotas com lotação máxima de apenas 50% dos assentos, garantindo assim distanciamento social seguro dos viajantes.

“Estamos extremamente felizes em contribuir e assim passar para todos os integrantes do segmento de transporte rodoviário os ensinamentos que uma empresa inovadora e moderna pode oferecer para garantir a segurança dos passageiros”, finaliza Abritta.

VEJA TAMBÉM: ECOTURISMO É DESTQUE NO LITORAL NORTE DE SÃO PAULO


Sobre o autor

Jornalista apaixonada por viagens, histórias e culturas a fim de desvendar os mistérios dos mais diversos mundos.