Braztoa lança programa de incentivo aos agentes de viagem: Passaporte Braztoa

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), lançou nesta quarta-feira (22) durante o primeiro dia da World Travel Market Latin America 2015 seu novo programa de incentivo aos agentes de viagem chamado Passaporte Braztoa. Uma campanha de marketing que acontece até setembro e conta com a ajuda de alguns patronos como o Equador, Nova Zelândia e a European Tours.

Essa campanha visa promover uma interação diferenciada entre agentes de viagens e os associados da Braztoa, colocando como novidades o uso de capacitações online, quizzes, e premiações que irão resultar em eventos nas cinco macrorregiões do Brasil. O principal motivo para esse programa é incentivar os agentes de viagens a criar novos relacionamentos e vender cada vez mais, para no final conquistarem o prêmio de melhor vendedor do país ganhando uma viagem de volta ao mundo em 30 dias.

O passaporte Braztoa está disponível para cadastro no site, para mais informações: www.passaportebraztoa.com.br.

A Braztoa estima uma média de crescimento de suas vendas em 8% a 12% e até agora aproximadamente 1.000 agentes já estão participando desta campanha.

 

 

Pin It

Comments are closed.