Brasileiros sonham com viagens liberais, revela pesquisa

Viagens para destinos liberais, onde o sexo e alguns fetiches não só é permitido como incentivado. É o que sonham gaúchos e paulistas, segundo pesquisa do Sexlog –rede social voltada ao público adulto. O levantamento revelou que 59% dos brasileiros fariam este tipo de viagem sem contar aos amigos.

Os baianos e os cariocas são os que mais disseram ter coragem de assumir a viagem para amigos e familiares sem problemas.

Créditos: TommL/iStock

Segundo o levantamento, 95% confessam que fariam uma viagem para um destino liberal, mas apenas 11% deles contaria sobre ela a amigos e familiares

As férias foram a época mais citada para realizar a viagem com 72% da preferência. Outros motivos também foram relacionados. Em Goiás, 20% veem os destinos liberais como uma viagem interessante para comemorar um aniversário de casamento, em Pernambuco 45% como uma viagem corriqueira a ser feita em qualquer época e 22% dos baianos aproveitam para unir esse estilo de viagem a um compromisso de trabalho, ligando o útil ao agradável.

Os gaúchos e paulistas aparecem como destaque entre os brasileiros que mais passariam férias em resorts liberais com resposta positiva de 100% dos entrevistados. São Paulo é outra região que também foi bastante receptiva para viagens em resorts liberais somando 94% de pessoas que passariam férias nessas locais.

Preferências por regiões 

Entre as regiões que já conhecem os destinos liberais, estão Goiás (54%), Santa Catarina (51%) e Distrito Federal (50%) e São Paulo (47%), enquanto que o Ceará (63%), Minas Gerais (63%) e Rio de Janeiro (62%) são os que menos ouviram sobre o assunto.

Outros pontos interessantes também foram descobertos pelo Sexlog. Para os cariocas e gaúchos, empatados na pesquisa com 69%, não pode faltar nos resorts liberais as baladas com ambiente para swing (a troca de casais). O item também foi citado como preferência especial também por 57% dos paulistas.

Para o Distrito Federal, com preferência de 60%, o que não pode ficar de fora são os locais ao ar livre liberados para fazer sexo, seguidos por Ceará com 59%, Paraná com 57%, Rio Grande do Sul com 56% e São Paulo e Rio de Janeiro empatados com 53% dos entrevistados. Já os locais onde o nudismo é permitido ficou no topo do ranking para o Ceará e Santa Catarina.

Também estão entre as preferências nacionais, praia naturista, festas temáticas e quartos preparados para receber outros casais.

México tem resorts exclusivos para casais liberais

Pin It

Comments are closed.