Brasileiros devem passar mais dias nos parques, aposta Universal

Juliette Gebken, RP da Universal para Amrica Latina

Juliette Gebken, RP da Universal para América Latina

Um dos principais mercados para a Universal Studios, a América Latina deve continuar a se fortalecer como emissor de turistas para os parques. Essa é a aposta de Juliette Gebken, relações públicas da Universal para a América Latina. Segundo a executiva, o novo parque da Universal, o Volcano Bay, é mais uma razão para que os latino-americanos fiquem pelo menos mais um dia nos parques da marca.

Segundo Gebken, a Universal fará ações diferenciadas voltadas para o Brasil e América Latina a fim de promover o novo espaço e incentivar o aumento de turistas e de dias gastos nos parques. “A América Latina é um importante mercado para a Universal, por isso teremos ações específicas e treinamentos voltados para atender as necessidades desse cliente”, destacou Juliette que afirmou que o Brasil é o destino da região que mais se destaca em relação à emissão de visitantes para a Universal Studios.

Após 18 anos sem inaugurar um parque – o Island of Adventure foi inaugurado em maio de 1999 – o Volcano Bay, primeiro parque aquático e terceiro temático da Universal foi aberto nesta quinta-feira (25/05).

 

Pin It

Comments are closed.