Destinos, Entretenimento, Principais, Viagem

Booking.com cria a primeira acomodação em forma de abacate do mundo

A “Avo-Condo” estará disponível exclusivamente na plataforma por apenas duas noites!

Avo-Condo

Para comemorar o Dia Nacional do Abacate na Austrália, em 31 de julho, a Booking.com – líder em e-commerce de viagens que conecta os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar, além de uma variedade de experiências imperdíveis e opções fáceis de transporte – criou a primeira Avo-Condo do mundouma acomodação em forma de abacate, fenômeno cultural no país.

Avo-Condo

Localizada por tempo limitado em Campbell’s Cove Lookout, na Circular Quay de Sydney, a Avo-Condo é uma casa feita sob medida, com o exterior em forma de um abacate cortado ao meio. Em seu interior, o visitante encontrará móveis temáticos e uma vista privilegiada.

Por duas diárias, viajantes sortudos terão a chance de viver o sonho millennial de passar uma noite inesquecível contemplando a Sydney Harbour Bridge e a Sydney Opera House. Tudo isso dentro de um abacate! Além disso, durante a estadia, os hóspedes receberão uma cesta de guloseimas com o tema “abacate”.

A Avo-Condo ficará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com e por apenas duas diárias – 31 de julho (Dia Nacional do Abacate) e 1º de agosto. Para isso, no domingo, 28 de julho, às 20h da noite (horário de Brasília), viajantes de todo o mundo poderão garantir uma das duas diárias disponíveis, por ordem de reserva. Essa experiência única poderá ser reservada com exclusividade neste link da Booking.com: www.booking.com/hotel/au/avocondo.html

Como reservar a primeira Avo-Condo do mundo:

Acesse a Booking.com na noite do dia 28 de julho para reservar a experiência única de ficar na Avo-Condo ou confira milhões de outros lugares inesquecíveis, de villas e apartamentos a casas na árvore, castelos e iglus.

  • Preço da diária: $100 AUD, incluindo imposto GST (aproximadamente R$ 265,00)
  • Localização: Campbell’s Cove Lookout, 4 Circular Quay Way, The Rocks, NSW 2000
  • Como reservar: Para mais informações e ter a chance de reservar, visite www.booking.com/hotel/au/avocondo.html

Cinco curiosidades para comemorar o Dia Nacional do Abacate:

  1. O abacate não é nem uma fruta nem um vegetal. É uma drupa, ou seja, um fruto carnoso com uma única semente.
  2. Antigamente, ele era chamado de “alligator pear” em inglês, ou seja, “pera de jacaré”.
  3. O recorde do maior abacate já colhido é de 2,4 kg.
  4. No passado, o caroço do abacate era utilizado para fazer tinta.
  5. Todos os abacates são colhidos manualmente e, às vezes, com a ajuda de uma haste de 5 metros.

Sobre a Booking.com:

Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena startup holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com investe em tecnologia que ajuda a facilitar o processo de viagem. Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar – de residências a hotéis e muito mais. A Booking.com também oferece um mercado para empreendedores de todos os tamanhos nas indústrias de viagens e experiências para alcançar um público global e expandir seus negócios.

A Booking.com está disponível em 43 idiomas e oferece mais de 28 milhões de listings, incluindo mais de 6,1 milhões de listings apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Com tudo, desde passeios convenientes e ótimos lugares para comer, além de atrações, eventos e atividades em todo o mundo, não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita tudo e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.


Sobre o autor

Uma pessoa livre e que adora fotografar todos os lugares que tem a oportunidade de visitar. Amo viajar e escrever sobre os mais diversos temas. Tenho 23 anos e sou uma jornalista apaixonada por novas experiências. Principalmente aquelas que são capazes de despertar o meu profundo interesse em conhecer o mundo e escrever sobre os mais memoráveis momentos da minha trajetória.
Aproveite!