Hotelaria

Blue Tree Hotels está pronta para receber profissionais que estão no combate ao Coronavírus

Blue Tree Hotels está pronta para receber profissionais que estão no combate ao Coronavírus
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels está de braços abertos para receber profissionais e instituições do grupo de serviços essenciais ao combate ao novo Coronavírus. Segundo a rede, toda equipe está pronta para contribuir para uma estada confortável e cuidadosa.

“O momento é de colaboração, cada um dando o seu melhor em prol do bem comum e da coletividade. Precisamos debelar este novo vírus, que é um gigante ardiloso e silencioso, mas vamos vencer rápido porque vemos a cooperação de toda a sociedade para a superação. Destaco o trabalho especial da nossa equipe tão dedicada em fazer o seu melhor para as outras pessoas”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede.

A equipe foi capacitada por especialistas em todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde. Para tanto, a operação das áreas comuns das unidades sofrerá pequenos ajustes com o objetivo de evitar aglomerações e disseminar o contágio do Covid-19. 

Como fazer:

Para solicitar reservas basta enviar um e-mail para contatobluetree@bluetree.com.br com as seguintes informações: nome da empresa; setor de atuação; número de pessoas; número de quartos; e condição (isolamento total ou parcial).

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da Blue Tree Hotels (@bluetreehotels) ou no link www.bluetree.com.br/portasabertas.

Saiba mais das ações da rede de hotéis aqui no Mídia Turis, acesse aqui.

Sobre o autor

Jornalista apaixonada por livros, comida e viagens