Destinos

Blogueiras de viagem compartilham dicas que só uma mãe pode dar

Quem melhor para compartilhar dicas de como viajar com os filhos do que mães viajantes? Por ocasião do Dia das Mães, um grupo de blogueiras que escreve sobre viagens em família se reuniu para participar de mais uma blogagem coletiva.

Cada um dos 38 blogs elaboraram dez dicas cada e publicaram em suas páginas. As postagem abordam desde a idade ideal para viajar com filhos pequenos até como entreter as crianças durante um longo voo, entre outros temas.

Créditos: Divulgação

38 mães blogueiras, especialistas em viagens em família, compartilharem dicas que só mães podem dar sobre viagens com crianças

Para Francine Agnoletto, do blog Viagens que Sonhamos, quanto mais cedo viajar com a criança melhor. “Quer um conselho de mãe? Viaje logo. Viajar com bebê é muito mais fácil do que parece ser”.

“Eu mesma já ouvi muitas vezes, que era doida em viajar com uma criança tão pequena para o outro lado do mundo ou por levar um bebê à Disney. Fora a infinidade de vezes que vi imagens no Facebook e em grupos do tipo “Minhas amigas estão tendo bebês e eu estou viajando o mundo.”

Confira outras dicas e a relação dos 38 blogs participantes na blogagem coletiva em www.viagensquesonhamos.com.br.