Sem categoria

Bianca Bin revela que ‘planta a lua’ com o sangue menstrual

Créditos: Divulgação/TV Globo

Bianca Bin passará por transformação radical

A atriz Bianca Bin, que vive a Clara em “O Outro Lado do Paraíso“, falou sobre menstruação em sua entrevista à edição de janeiro da revista “Glamour”.

Ao comentar sobre sua feminilidade e como sempre se sentiu mulher, Bianca abordou o assunto, que aos poucos vai deixando de ser tabu.

Ela diz que morreu de vergonha quando menstruou aos 12 anos pela primeira vez. “O que era para ser um processo bonito e feminino foi traumático. Fiquei horas trancada no banheiro. Hoje passou, ainda bem! Sempre agradeço por esse sagrado feminino e planto a minha lua”.

Ao explicar o que é ‘plantar a lua’, Bianca foi bem didática: “Plantar a lua é devolver o sangue para a terra. Uso o coletor menstrual e coloco o sangue nas plantas, diluído em água. É uma forma de fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher. O universo é uma grande potência feminina e é com essa força que busco me conectar sempre”, disse.

Faltam pouco mais de 72h para o ano acabar, mas nós já estamos em clima de 2018 – e o bom dia desta quinta-feira é com @BiancaFBin, capa e recheio da #GlamourDeJaneiro! Uma certa aura de mistério envolve a paulista, que é a heroína da novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”, e que tem nos feito vibrar com seus planos de vingança. Não se sabe quase nada sobre a atriz, já reparou? Pelo menos não até agora: corra para as bancas a partir de amanhã e garanta a sua revista para mergulhar no universo de Bianca! (Foto: @josefinabietti / Direção de moda: @ritalazzarotti / Styling: @amanda.berndt / Beleza: @schon4sure / Direção de arte: @marinacard / Produção executiva: @eduardo.demauro / Tratamento de imagem: @brunorezendework) #biancabin

A post shared by Glamour Brasil (@glamourbrasil) on Dec 28, 2017 at 2:10am PST

Leia mais:

Bianca Bin denuncia salários diferentes para homens e mulheres