Trade

BHG eleita entre 100 melhores empresas em satisfação do cliente

Tomás Ramos, diretor da BHG

Tomás Ramos, diretor da BHG

A rede de hotéis BHG (Brazil Hospitality Group), que representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil, está entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil, na categoria hotéis. O prêmio foi concedido pelo Instituto MESC que ouviu mais de 250 mil clientes em todo o país, pesquisados em 24 segmentos de mercado, entre março de 2016 e março de 2017. Estiveram presentes na cerimônia de entrega o Superintendente Regional de São Paulo, Nilton Camillo, e a Coordenadora Regional de Gente e Gestão SP/SUL, Cecilia Gushiken.

“Trabalhamos focados em entregar sempre o melhor serviço para nossos clientes e hóspedes. Os reconhecimentos demonstram o esforço diário de todas as equipes que traduzem em seu trabalho nossa missão de hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem”, avalia Tomás Ramos, diretor de Marketing e Vendas da BHG.