Trade

Beverlly Hils reforça campanha como destino de luxo

O distrito dos famosos investe no turismo de luxo

O distrito dos famosos investe no turismo de luxo

Beverly Conferência Hills Visitors Bureau (BHCVB) em parceria com doze influenciadores e celebridades lançaram  um livro publicado e conteúdo digital, reforçando a cidade como o o principal destino de luxo. Esta iniciativa surge no seguimento do lançamento do relatório global do BHCVB de tendências de luxo mundiais, o The Future of Luxury, que lança um olhar sobre as tendências de luxo atuais e aquelas que virão.

“Beverly Hills é luxo”, disse Julie Wagner, CEO da BHCVB. “Na sequência da conclusão do nosso relatório das tendências globais de luxo, esta campanha reitera o posicionamento de Beverly Hills como um líder de luxo com influenciadores e formadores de opinião  que têm uma afinidade com os pilares que a cidade é fundada, e também tem um amor geral para o destino. ”

A campanha de primavera do BHCVB incluirá a produção limitada edição do livro chamado, The Definition of Luxury, que conta com as opiniões de de celebridades e influenciadores que relacionam o luxo com a cidade de Beverly Hills. BHCVB também vai lançar um microsite dedicado para a campanha em LoveBeverlyHills.com, anúncios na web  que continuarão ao longo do ano, uma robusta campanha de mídia social, vídeos de campanha e vinhetas de vídeo que destacam os diversos formadores de opinião e a beleza da cidade. Canais criativos da campanha foram concebidos e liderado pelo Sim Design Group. Para saber mais sobre a campanha primavera Beverly Hills ‘, Acesse: www.lovebeverlyhills.com/definitionofluxury.