Trade

Bem São Paulo apresenta as oportunidades do destino na IMEX America

imex america 2011med

IMEX America conta com participação da Embratur

A Bem São Paulo vai à Las Vegas participar da IMEX America, uma das maiores feiras MICE do mundo. A versão dos EUA é a maior das Américas e espera receber mais de 12.000 visitantes sendo, em sua maioria, agências de viagens, incentivos e buyers de grandes empresas. O espaço da Bem São Paulo está dentro do estande oficial do Brasil, com o objetivo é apresentar as oportunidades de lazer e cultura no contexto de eventos de negócios,

“É uma grande oportunidade para nós e para cidade de São Paulo como destino de turismo de negócio. Ao contrário das grandes capitais do mundo, os organizadores de eventos e mesmo as empresas esquecem que também podemos incluir cultura, lazer, gastronomia e entretenimento da agenda de trabalho”, afirma Ed Morais, sócio-fundador do Bem São Paulo. Ao seu lado estará a nova parceira Cristina Pereira (com passagens pela Agaxtur, Grupo Águia e Flytour e experiência em marketing e eventos).

A Bem São Paulo irá focar energia para apresentar todos os seus serviços dentro do contexto de DMC, incluindo planejamento de eventos, criação de roteiros de passeios e experiências, mapeamento e locação de espaços diferenciados para todo formato de evento, além de opções de gastronomia, workshops e muito mais. O espaço  também terá distribuição de folders institucionais com os serviços oferecidos, mapas e guias da cidade de São Paulo, além de brindes ligados ao espírito paulistano.