Belotur anuncia campanha para estimular turismo durante as férias

Lago da Pampulha, em BH,  considerado Patrimnio Cultural da Humanidade (Foto: Marcelo Rosa)

Lago da Pampulha, em BH, é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade (Foto: Marcelo Rosa)

A Belotur, em parceria com entidades ligadas ao turismo na cidade, lança a campanha “BH, vem pra cá”. O objetivo é aumentar o fluxo turístico de lazer na cidade aos finais de semana e gerar mais negócios para os setores ligados à cadeia do turismo, como hotéis, atrativos, comércio varejista da moda, bares e restaurantes. Mais de 100 empresas já estão inscritas no projeto, que será realizado entre 6 de janeiro e 19 de fevereiro de 2017.

A ideia é simples: cada empreendimento oferece vantagens e descontos em seus produtos ou serviços, como diárias de hotéis e cardápio de bares e restaurantes. O hóspede, ao chegar ao hotel, recebe um cartão. Com ele em mãos, o turista pode usufruir dos benefícios da campanha. A lista com os participantes e as vantagens pode ser encontrada no site belohorizonte.mg.gov.br.

“O BH, vem pra cá! pretende estimular o turismo de lazer em Belo Horizonte. A capital mineira tem uma diversidade incrível de opções de lazer e a ideia da Belotur é mostrar essa potência da cidade através de uma campanha que atraia visitantes para os finais de semana, atrelando serviços e comércio à nossa gastronomia e agenda cultural do período de férias, além dos nossos atrativos, como a Pampulha e o Circuito Liberdade, até a recém-inaugurada tirolesa na Serra do Curral. A ideia também é manter a cidade movimentada durante todo o ano, portanto a campanha vem para preencher um período de férias, que antecede o Carnaval, quando já esperamos meio milhão de turistas em BH”, comenta Gustavo Mendicino, diretor de Promoção e Marketing da Belotur.

 

Pin It

Comments are closed.