Beach Park anuncia atração inédita na América Latina: conheça o Vainkará

Em nota, o Beach Park informa que “o frio na barriga é inevitável”

Como divulgado pelo ME em primeira mão para todo o Brasil, o Beach Park escolheria esta quinta-feira (21) para anunciar sua mais nova atração. Dito e feito! Apresentada num evento especial, a “Vainkará” será inaugurada no segundo semestre deste ano e promete revolucionar o modo de criar atrações aquáticas. Isto porque, o Vainkará será o primeiro equipamento deste porte em toda a América Latina, o segundo no mundo, como já confirmado pela diretora de Marketing do Beach Park, Clarisse Linhares, em Lisboa, durante a BTL 2018.

Esta será, portanto, a 19ª atração do Beach Park e promete uma enorme experiência tecnológica para aqueles que se aventurarem. Isto porque, o Vainkará será o primeiro “double tornado wave” de toda a América Latina, apenas o segundo no mundo. A criação da atração só foi possível graças a uma parceria com GetNet e Visa e cerca de R$ 15 milhões de investimentos numa estrutura que conta com 30 metros de altura e que colocará a adrenalina do visitante a prova. A ideia é que o Vainkará seja inaugurado no 2° semestre deste ano.

Vainkará será o primeiro “double tornado wave” de toda a América Latina

Em nota, o Beach Park informa que “o frio na barriga é inevitável e a sensação de gravidade zero faz com que o trajeto de 30 a 40 segundos dure uma eternidade”. Em 2017, o modelo double wave foi eleito pela IAAPA (Associação Internacional de Parques de Diversão) como a melhor atração aquática do ano. O design e cores seguem a ideia do Vaikuntudo, sendo o azul e o verde inspirados no mar do Ceará e as cores mais fortes como o vermelho, amarelo e laranja criadas para gerar um aspecto visual de velocidade, adrenalina e suspense.

BEACH PARK 100% DIGITAL

O Beach Park ainda terá mais uma novidade: o desenvolvimento de uma tecnologia inovadora e de aplicação inédita no mundo. Com a gravação da sua experiência durante a descida no Vainkará, na saída da atração, o cliente verá o seu vídeo e receberá via SMS. A parceria tem o objetivo de proporcionar tecnologia e interação para garantir benefícios e experiências exclusivas, novas soluções de pagamento e atrações diferenciadas.

“Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os nossos visitantes. Estamos animados para transformar, por meio da tecnologia proporcionada pela parceria com Visa e Getnet, a experiência de todos que vierem ao Beach Park.” afirma Murilo Pascoal, diretor Geral do Beach Park Entretenimento. As tecnologias que serão utilizadas possibilitam mais diversão, segurança, comodidade e conteúdo para ser compartilhado.

ME soube em primeira mão da novidade

Os parceiros estudam implantar uma nova tecnologia desde o momento da entrada no parque até as atrações: a pulseira de identificação eletrônica poderá também ser usada para compras em todas as maquininhas sem fio disponíveis no parque e também fora do parque, uma aplicação inédita no mundo. As três empresas estão atuando em conjunto para entregar novas tecnologias que proporcionarão ao cliente uma interação 100% digital.

O projeto consiste numa pulseira que pode ser usada como forma de pagamento em qualquer estabelecimento do Beach Park, em todas as maquininhas da Getnet. A pulseira ainda permitirá que o visitante use o valor remanescente em compras, assim como recarregar com novos valores, mesmo que esteja em outros estabelecimentos fora do Beach Park que aceitem a tecnologia contactless.

 

Pin It

Comments are closed.