Trade

Baviera recebe 43ª edição da GTM e aposta em liderança do mercado

 

43 edio da GTM acontece em Nurembergue

43ª edição da GTM acontece em Nurembergue

Em sua 43ª edição a Feira de Turismo da Alemanha (GTM) acontece pela sexta vez na região da Baviera. Realizada em Nurembergue, o evento teve a abertura oficial na noite deste domingo, na Opera Haus e acontece até quarta-feira (09/05), somando mais de mil visitantes de 53 países diferentes. Durante a abertura, o vice-presidente dos negócios de Economia, Energia e Tecnologia, Franz Pschierer, destacou que o governo continuará a investir fortes recursos a fim de manter a Baviera como o principal destino turístico do país.

“Lançamos a Campanha Turismo Premium para promover os hotéis, a gastronomia e o destino como um lugar de negócio, a fim de manter a região como o principal polo turístico da Alemanha. Queremos que os negócios continuem a crescer”, destacou.

Petra Hedorfer, CEO do Conselho Nacional de Turismo da Alemanha

Petra Hedorfer, CEO do Conselho Nacional de Turismo da Alemanha

 

Petra Hedorfer, CEO do Conselho Nacional de Turismo da Alemanha, fez uma referência aos refugiados e disse que o país levanta uma bandeira a favor da tolerância e do respeito. “O Turismo cria uma ponte entre as culturas de diferentes nações. Acolhemos todas as pessoas. Acredito que o Turismo pode fazer um lugar melhor”, finalizou. 

Nove operadores brasileiros participam do evento

Nove operadores brasileiros participam do evento

Convidados pela representante do Centro de Turismo Alemão (DZT) no Brasil, Margaret Grantham, ao todo nove operadores participam do evento. Estão presentes as empresas: West Central, Grupo BRT, BWT, Socaltur, Flytour Viagens, Turismo Adaptável, Transmundi, TT Operadora e Viagens Master.