Trade

Bariloche: depois de nevasca, aeroporto volta funcionar

bariloche

Bariloche começa a retomar ritmo habitual

Com a melhora do clima, Bariloche retoma sua vida normal após os transtornos causados pela grande nevasca e as baixas temperaturas do fim de semana passado. O fechamento do aeroporto da cidade os dias 15 e 17 de julho gerou grandes inconvenientes aos turistas que deviam chegar ou sair de Bariloche.

O temporal de neve coincidiu com o principal fim de semana da temporada de inverno, exatamente quando estava prevista a chegada da maior quantidade de voos.

O aeroporto retomou suas operações para receber os mais de 20 voos programados para cada dia nesta temporada. As companhias aéreas se comprometeram a reprogramar as viagens de todos que não puderam estar nos voos programados, de acordo com a disponibilidade de assentos, ou com a devolução do valor das passagens.

Os serviços da cidade assim como os pontos turísticos e de recreação funcionam normalmente. As autoridades locais se comprometeram a atender todas as reivindicações dos passageiros que foram afetados pelos inconvenientes da nevasca.