Bancorbrás define estratégias e prioridades para gerar novos negócios

Convenção Abracorp

Sinergia e trabalho foi a palavra de ordem para uma empresa vislumbrar melhorias nos negócios. Esse foi o recado da diretoria do Grupo Bancorbrás onde o turismo é uma importante vertente. De olho nisso, o conglomerado Bancorbrás, uma das maiores companhias atuantes nos setores de consórcio, corretora de seguros e turismo promoveu, em Brasília, no início deste mês, um grande evento de capacitação para mais de 200 vendedores de seus produtos em todo o Brasil.

O Centro de Convenções Israel Pinheiro, em Brasília, foi palco do encerramento da edição anual da ‘Convenção de Vendas Bancorbrás’. Durante os três dias, os gestores e agentes de vendas definiram estratégias, estabeleceram prioridades e traçaram metas para 2017.

Os mais de 200 participantes tiveram a oportunidade de assistir à apresentação “Como se tornar um especialista em vendas”, ministrada por Thiago Concer, um dos nomes mais renomados em técnicas de vendas do mercado brasileiro.

Pin It

Comments are closed.