Azul Viagens ampliará portfólio de cruzeiros e outros produtos

Marcelo Bento, da Azul Viagens

Marcelo Bento, da Azul Viagens

Com um forte investimento em novos produtos, a Azul Viagens afirmou que vai ampliar o portfólio de cruzeiros e roteiros para Flórida. “Vamos modificar nossa plataforma para que seja compatível com outras armadoras”, explica Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens. Segundo o executivo, atualmente a operada trabalha apenas com a NCL, Disney Cruise Lines e Royal Caribbean.

A operadora também vai investir em circuitos europeus, o resultado é fruto da parceria da Azul com a Tap e a United. “A ideia é ultrapassar as fronteiras dos voos da Azul Linhas Aéreas. Com as parcerias a Azul Viagens consegue organizar passeios para lugares onde a companhia aérea ainda não opera”, enfatiza.

Outro apelo da operadora é em produtos exclusivos. O objetivo, de acordo com Bento, é fornecer pacotes baseados nas rotas que ligam o interior de São Paulo e regiões ao Nordeste. Um exemplo é a rota Ribeirão Preto – Caldas Novas, que começa a ser operada durante a alta temporada.

Vendas e expansão – O diretor ainda afirmou que as vendas continuam crescendo, superando os números de 2015. Com isso, a Azul Viagens vai fechar o ano com um total de 24 lojas físicas, sendo duas em Recife – cidade que ganhará a rota Recife-Orlando em dezembro – que serão inauguradas em outubro.  Em 2015, a operadora somou 17 lojas físicas em diversas regiões do país.

Pin It

Comments are closed.