Trade

Azul abre vendas para Santo Ângelo (RS); operação inicia em julho

A Azul abriu nesta terça (02/05) a venda de passages para Santo Ângelo (RS), com tarifas saindo a partir de R$119,90 (ou 500 pontos do Tudo Azul). O voo inaugural está confirmado para o dia 3 de julho, com duas frequências semanais para Porto Azul até o final do mês e quatro voos semanais a partir de 31 de julho.

A bordo do ATR 72-600, de 70 assentos, Santo Ângelo contará com conexões para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Montevidéu, entre outras cidades. Com paradas em Viracopos, será possível também chegar a mais de 50 destinos em todas as regiões do país, como Salvador, Fortaleza, Manaus, Cuiabá, Natal e até Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

“Com a homologação do aeroporto de Santo Ângelo para receber voos comerciais, estamos prontos para aumentar a nossa atuação no Rio Grande do Sul e levar todo o conforto e rapidez de uma operação aérea para o Noroeste gaúcho. Seremos a única companhia aérea operando na região, e trabalharemos de forma impecável para levar o melhor serviço para nossos Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Confira os horários com as frquências: