Aruba Tourism reúne operadores no Rio e anuncia campanha #Partiu Aruba

Jorge Castilho, Divi Resorts,Ângela Martinez, Barceló, Fernana Teixeira e Carlos Barbosa, Aruba Tourism

Com o objetivo de divulgar o destino junto a operadoras do Rio de Janeiro, o escritório do Aruba Tourism no Brasil promoveu um jantar na noite desta quinta-feira (08) no restaurante Rubayat. Na ocasião, Carlos Barbosa, diretor para o Brasil do Aruba Tourism confirmou o lançamento da campanha promocional # Partiu Aruba, de modo a fomentar o fluxo de turistas brasileiros para o destino caribenho.

“Anualmente recebemos perto de um milhão de turistas dos quais 13 mil são brasileiros. Nossa meta é recuperar a perda em função da interrupção do voo da Gol e fechar o ano com mais 10% em comparação a 2016”, acrescentou.

 

Jantar reuniu representantes de 15 operadoras do Rio

Jantar reuniu representantes de 15 operadoras do Rio

Representantes de 15 operadoras cariocas, entre elas CVC, Urbi et Orbi, Visual, Abreu, Multi Destinos, MMT Gapnet, Soul Travel, High Light, entre outras, prestigiram o encontro, que teve a participação da diretora de vendas Brasil da rede Barceló, Ângela Martinez e do diretor do Divi Resorts, Jorge Castilho. Ambos destacaram os serviços oferecidos tanto pelo Barceló Aruba, que passou por uma ampla reforma recentemente, bem como a infraestrutura de lazer do Divi Resorts. O evento contou ainda  com o coordenador de Vendas da Copa Airlines, Gilson Azevedo, que confirmou 11 novas frequências semanais para o Brasil.

Pin It

Comments are closed.