Gastronomia

Arabesco oferece jantar romântico com exibição do filme “Cartas para Julieta” em homenagem ao dia dos namorados

Que tal curtir o Dia dos Namorados ao lado da pessoa amada, assistir uma sessão de cinema, desfrutar das delícias da gastronomia árabe a luz de velas e ainda ganhar uma sobremesa como cortesia? Nos dias 12 e 13 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, o restaurante sírio-libanês Arabesco, unidade Perdizes, oferece um menu fechado no jantar com direito a entrada, prato principal e uma taça de vinho.

Para os apaixonados que procuram um ambiente tranquilo, aconchegante e familiar para um jantar especial para comemorar essa data tão esperada, o restaurante Arabesco é uma ótima opção. Além do cardápio à la carte e do buffet com pratos típicos, a casa montou como sugestão para o período da noite a seguinte opção por R$ 67,00 (pessoa):

  • Entrada: Sopa Shishbarak – sopa de capelete recheada com especiarias árabes, coalhada fresca e hortelã seco);
  • Prato Principal: Arabesco Integral – trigo com grão de bico e peito de frango com molho ou Arroz com Lentilha e Kafta (foto) – kafta, arroz com lentilha e tabule; 
  • Bebida: uma taça de vinho.  

E para os casais que marcarem duas pessoas no Instagram @restaurantearabesco no post da promoção do dia dos namorados, ganham como cortesia a sobremesa Romeu e Julieta, uma referência ao filme Cartas para Julieta, que será exibido em duas sessões, às 19h30 e às 20h30, no andar superior casa. 

Serviço:

Arabesco Perdizes

Rua Doutor Homem de Mello, 494 – Perdizes.

Tel: (11) 3872-8164

Horário de funcionamento: das 10h às 23h – de segunda a sábado

Domingos das 10:30 às 17:00

Estacionamento gratuito

Sobre o autor

Jornalista apaixonada por livros, comida e viagens