Após sucesso das férias de julho, Nice Via Apia prevê 30% de crescimento para 2017/18

Viviane Fernandes e Sergio Fernandes, da Nice Via Apia

Viviane Fernandes, diretora de Marketing, e Sergio Fernandes, diretor-presidente da Nice Via Apia

Diferente e animador. É assim que a Nice Via Apia classifica o ano de 2017, pelo menos até agora. A temporada de julho, por exemplo, terminará com um aumento de 40% nas vendas, isto se comparado ao mesmo período do ano passado. E a operadora quer mais: superando a crise e driblando o dólar, a Nice segue na expectativa de aumentar em até 30% as vendas para a alta temporada 2017/18, isto se comparado à temporada passada.

Nice Via Apia convoca 400 agentes no RJ para lançar temporada 2017/18; veja fotos

E para alcançar estes resultados é preciso: portfólio bem elaborado e atualizado de produtos, um bom atendimento e um excelente conhecimento de quem atende ao passageiro. Esta é a fórmula de sucesso adotada pelo diretor e presidente da Nice Via Apia, Sergio Fernandes, nestes 30 anos de atividades. O executivo conversou com o ME nesta sexta-feira (28), dia escolhido pela operadora para apresentar suas novidades para a próxima temporada.

De acordo com Sérgio, a inflação e os juros estão baixando e já é possível ver uma recontratação do mercado. “Se a economia vai bem, o turismo vai bem. Estamos terminando a temporada de julho com 40% de crescimento nas vendas com relação à temporada passada, muito também por conta das Olimpíadas. E para a próxima temporada, a expectativa é termos um crescimento sólido de mais 30%”, disse.

Cerca de 400 agentes participaram do evento

Sergio Fernandes saudou os convidados durante o evento de lançamento da temporada 2017/18 da Nice Via Apia

Embora seja especializada no mercado norte-americano, a Nice Via Apia enxerga outras oportunidades fora dos EUA. “Já tivemos saídas para Europa, por exemplo, visitando as cidades imperiais, tivemos grupos para Frankfurt, grupos para Lisboa, entre outros destinos. Talvez este seja só o começo para abrirmos oportunidades para outros destinos internacionais, embora os Estados Unidos continuem sendo nosso grande negócio”, disse o diretor.

Sérgio foi logo questionado pelo ME sobre o investimento em outros mercados internacionais, como a Ásia, por exemplo, uma tendência que surge a cada dia mais forte no mercado brasileiro. “É um destino (Ásia) que estamos calmamente pisando, por ser mais específico. Mas nosso caminho, por enquanto, é investir mesmo no tradicional e futuramente, quem sabe, partirmos para os exóticos”, disse.

O diretor-presidente ainda comentou sobre o processo de abertura de novas filiais e a procura por franqueados que queiram vender sob o guarda-chuva da Nice Via Apia. “Estamos trabalhando o esquema de abertura de novas filiais, como em Niterói-RJ, por exemplo, e as franquias são outro caminho que pretendemos trabalhar em um futuro próximo, já que hoje temos uma marca construída com muito trabalho, seriedade e dedicação”, completou Sergio.

Pin It

Comments are closed.