Entretenimento

Aplicativo Fitfly oferece aulas funcionais grátis no Ibirapuera durante o mês de Setembro

app-no-parque-ibirapueraapp-no-parque-ibirapueraQuem ainda não conhece o aplicativo Fitfly, que faz a ponte entre aluno e personal trainer, pode conferir durante o mês de setembro aulas coletivas de funcional gratuito no Parque do Ibirapuera. O objetivo é comemorar seu primeiro ano e mostrar as  novidades do aplicativo.

Considerado o Uber do personal trainer, o Fitfly é o primeiro a oferecer a contratação do personal trainer de forma online. O aplicativo funciona por geolocalização. Dessa forma, o usuário encontra um professor perto de casa, do trabalho ou do parque onde deseja se exercitar. Dá para refinar a busca com base no objetivo (emagrecimento, ganho de massa muscular, etc.) ou por modalidade (treinamento funcional, corrida, musculação, etc.). Ao todo, são mais de 20 especialidades e ainda é possível filtrar por faixa de preço, gênero e horário do treino.

Quem gosta de um apoio moral na hora de malhar pode ter descontos progressivos ao fechar aulas em duplas, em grupo ou mesmo pacotes individuais. O pagamento é feito pela plataforma com cartão de crédito. Caso não goste da aula, o aluno tem 24 horas para ser reembolsado ou utilizar o saldo com outro professor por meio da Garantia Fitfly.
Para o profissional, a vantagem é conseguir atrair novos alunos por meio de uma vitrine virtual com recomendações e depoimentos. Além disso, tem a praticidade de gerir online os treinos marcados e acesso exclusivo aos benefícios oferecidos pelas academias e empresas parceiras. O aplicativo já está disponível para Android e iOS.
Na programação no dia 25 de setembro, poderá participar de corrida e treinamento funcional. Apesar de ser gratuita, a empresa pede que pessoas desejam participar da ação, podem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente.

Serviço – Aula coletiva Fitfly
25 de setembro, às 10h – funcional
Ponto de encontro: espaço da Antiga Serraria (portão 7, entrada pela Av. República do Líbano), no Parque do Ibirapuera
Gratuito
Endereço: Av. República do Líbano, 1181 – Parque Ibirapuera, São Paulo