Apesar da crise, Texas mantém confiança e investimentos no mercado brasileiro

Brad Smyth, Morgan Taylor e Bryan Daniel, do Texas Tourism

Brad Smyth, Morgan Taylor e Bryan Daniel, do Texas Tourism

NEW ORLEANS, LA – “Os brasileiros que viajam, não vão deixar de viajar”. É nesta afirmação que Morgan Taylor, especialista em Marketing para o mercado Brasileiro do Texas Tourism, se debruça ao falar dos investimentos contínuos e da confiança no mercado brasileiro, apesar do país passar por uma das piores crises econômica e política de sua história.

“É claro que a crise atrapalha, mas não impede o brasileiro de continuar viajando e vivendo a vida. Este ano estamos sim esperamos um número menor de brasileiros, como todos os Estados Unidos, mas é por conta dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, e não por conta da crise em sí”, destacou Taylor.

Para ela, sem sombras de dúvidas, o Brasil permanece entre os dez maiores mercados emissores de turistas para o Texas. “O Brasil é um mercado muito importante para nós e que, apesar de 2016 esperarmos uma baixa neste número, vemos um crescimento contínuo da presença de brasileiros até 2020. De fato não vemos esta crise atrapalhar os planos dos brasileiros e afirmo que nossos investimentos continuam”, disse Morgan.

“Estaremos em julho no Brasil passando por cidades como Rio, Campinas e São Paulo para treinamentos e capacitações de agentes de viagens, sem falar nos nossos investimentos em mídias sociais e no site que já é totalmente em português”, completou a especialista no mercado brasileiro.

Questionada sobre como mudar o foco dos brasileiros de destinos já conhecidos como Nova York, Orlando e Miami, para visitarem o Texas, Morgan acredita que os brasileiros só serão “pescados” por outros destinos, após virem aos Estados Unidos mais de três vezes. “Quando o brasileiro resolve vir aos Estados Unidos entre a quarta e sexta vez, é a hora de captarmos este turista que está a fim de conhecer novas experiências. Além disso, aproveitamos os dois voos sem escala da United Airlines, com saída de SP e RJ para Houston, o que facilita bastante”, disse.

Pin It

Comments are closed.