Sem categoria

Animais resgatados da cracolândia mudam de vida e vão para adoção

A vida de setenta animais que foram encontrados na cracolândia, em São Paulo, dias depois de ser realizada uma operação policial no local, mudou. Após os usuários de crack se espalharem pela cidade, cães e gatos deixados para trás foram resgatados.

Créditos: Bruno Santos/Folhapress

Cães resgatados da Cracolândia esperam por adoção em ONG

Whisky foi um dos cães resgatados. Saiu da vida de miséria nas ruas e foi viver em uma mansão dentro de uma fazenda, após ser adotado pela empresária Marlene Nicolau, proprietária do grupo de educação Microcamp. “O Whisky é demais, chegou e conquistou a todos. Foi logo dando beijos”, disse a nova tutora.

O resgate dos animais da Cracolândia foi realizado com a ajuda de Maria das Graças Bernardino, de 53 anos. Ela abrigava a maior parte dos cães e gatos em sua pensão, na alameda Dino Bueno, e abriu mão de continuar tutelando os animais porque sua casa era uma das que estavam sob ameaça de demolição pela prefeitura.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Leia também:

Ajude cães que foram abandonados nas ruas

Imagem AutorImagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário
da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.