Destinos, Principais, Viagem

Anguilla aposta em villas para toda a família na volta do turismo

Alta na confiança dos viajantes e crescente busca por viagens em família tornam o tipo de hospedagem muito atraente

Após anunciar a reabertura das fronteiras para 25 de maio e reativar seu portal para pre-inscrição dos interessados em visitar a ilha, Anguilla agora busca destacar suas atividades e hospedagens para famílias na retomada do turismo, que deve ocorrer a partir do segundo semestre. Nesta linha, o grande destaque da ilha no Caribe são as villas, que devem se tornar as novas “queridinhas” dos viajantes nesta fase. 

Segundo dados da pesquisa da Travel Consul em fevereiro de 2021, 60% dos clientes de agências de viagens e operadoras turísticas em mais de 20 mercados, inclusive o Brasil, têm interesse médio ou alto em viagens em pequenos grupos, o que inclui viagens em família. Um cenário onde as villas de Anguilla, com o isolamento e segurança sanitária que oferecem, se tornam perfeitos destinos internacionais. 

Com um conceito que preza pela privacidade e serviços personalizados, as villas de Anguilla são uma excelente opção para os turistas que buscam por viagens em família no Caribe, sendo também uma ótima pedida para casais mais exigentes ou para grupos de amigos em férias. 

As propriedades, que ganham esse nome por remeterem a casas de campo da classe alta na Roma antiga, variam desde um conceito mais luxuoso até o descontraído pé na areia. As vilas mais espetaculares de Anguilla podem estar localizadas tanto em praias quanto penhascos, trazendo sempre intimismo e privacidade por serem mais isoladas.

Villas de Anguilla: privacidade de casa com serviço de resort

Uma das principais características das melhores villas de Anguilla, com certeza, são os serviços personalizados. Ou seja, mesmo estando na sua “ilha particular” em família, o viajante ainda pode contar com os melhores serviços que um hotel ou resort pode oferecer, com variedade e estilo. 

Dentre as melhores opções na ilha caribenha, que mesclam perfeitamente os dois aspectos mais procurados pelos turistas na retomada do turismo, está o Ani Villas Anguilla, localizada nas falésias com vista para Little Bay Beach, estando a cerca de 20 minutos de carro das melhores praias, restaurantes e locais históricos. 

Já o Zenaida Tennis and Beach Estate, além de duas villas separadas por uma casa de campo adjacente com jardim (totalizando sete hospedagens), tem um forte holandês do século XVII dentro da propriedade, dando um ar pitoresco à experiência. O local traz ainda quartos com piscina de borda infinita, uma quadra de tênis Har-Tru e uma banheira de hidromassagem.  

Kandara Villa traz uma luxuosa experiência pé na areia, com 6 quartos e localizado na ponta oeste de Anguilla. Os hóspedes sequer precisam caminhar para a praia, já que o mar pode ser acessado diretamente por uma escada no deck de cada villa. 

Colibri é uma villa nova, espaçosa e contemporânea situada na costa sul de Anguilla. A cinco minutos de carro da praia em Sandy Hill Bay, a posição elevada da propriedade oferece ainda vistas para as montanhas de St. Martin, St Barths e Statia. O local foi projetado para oferecer conforto e relaxamento, com áreas de estar e jantar internas e externas.

 

Arush, nome em hindi que significa “Os primeiros raios do sol da manhã”, dispõe de comodidades cinco estrelas de um resort de luxo. Uma pequena praia fica a poucos passos da piscina principal e, um pouco mais a frente, está a praia de Rendezvous Bay, tornando o espaço em uma das melhores opções de villa pé na areia do destino. 

Com a variedade de estilos e o ambiente intimista, as villas de Anguilla são o pacote completo para o viajante, cada vez mais exigente e de olho na sua segurança, que encontrará na ilha o destino ideal para as próximas férias. 

  

Acompanhe o MídiaTuris nas Redes Sociais:

Instagram: @midia.turis

TikTok / Twitter / Facebook: @midiaturis

Leia mais matérias: http://www.midiaturis.com.br/passageiros-scenic-eclipe-poderao-assistir-eclipse-solar-a-bordo/

Sobre o autor

Uma pessoa livre e que adora fotografar todos os lugares que tem a oportunidade de visitar. Amo viajar e escrever sobre os mais diversos temas. Tenho 23 anos e sou uma jornalista apaixonada por novas experiências. Principalmente aquelas que são capazes de despertar o meu profundo interesse em conhecer o mundo e escrever sobre os mais memoráveis momentos da minha trajetória.
Aproveite!