Air Europa escala A330-300 para alta temporada brasileira e retoma terceira frequência em Salvador

O diretor geral da Air Europa para o Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, ao lado de Marco Ferraz, da Clia Abremar, Rosa Masgrau, do ME, e Guilherme Paulus, da GJP e CVC, na Casa Brasil

A Air Europa pode comemorar com tranquilidade os resultados do 1° semestre em relação ao mercado brasileiro: uma taxa de ocupação de 90%, como o próprio diretor geral para o Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, anunciou nesta terça-feira (12), com exclusividade ao ME. E como está o panorama para o segundo semestre?

Sem titubear, o executivo já chegou cheio de novidades. Para o próximo dia 22 de setembro, a Air Europa está retomando a frequência semanal de quinta-feira entre Salvador e Madri, anteriormente suspensa. Com isso, a capital baiana volta a ter três frequências semanais operadas por A330-200s (terças, quintas e sábados).

Além disso, tem uma novidade bem sútil para o fim do ano, mas que aumentará consideravelmente a capacidade da companhia para o país. “Aumentaremos em 30% a capacidade de cada voo entre Brasil e Madri a partir da alta temporada ao escalar o A330-300 no lugar do A330-200, o que mostra a confiança da Air Europa no mercado”.

Pin It

Comments are closed.