Principais

Agência de intercâmbio oferece suporte para quem planeja estudar no exterior

Cerca de 300 mil brasileiros viajaram para o exterior o ano passado a fim de aprender ou aperfeiçoar o idioma que já estudavam por aqui. O número de intercâmbio tende a aumentar ainda mais, devido à importância de saber um segundo, ou até mesmo de um terceiro idioma, exigidos pelo mercado atual.

Quem planeja se aventurar em uma experiência de intercâmbio, precisa do suporte de uma agência de intercâmbio. Uma boa opção é a Descubra o Mundo, agência online especializada no apoio a educação no exterior. A agência conta com profissionais que já viveram a experiência no mesmo destino que você pretende estudar, e podem esclarecer todas as suas dúvidas.

iStockiStock

Além disso, a Descubra o Mundo Intercâmbio oferece aos seus viajantes uma forma inovadora de pesquisar, comparar e comprar mais de 4 mil opções de programas de intercâmbio em 19 países, nas melhores escolas, e com preços atrativos.

O site da agência disponibiliza de webnares (vídeos online) sobre os destinos mais procurados pelos intercambistas, processo de visto, as principais cidades de cada país, onde morar, custo de vida em cada uma delas, as melhores escolas, entre outras importantes informações. Para acompanhar esses vídeos e conhecer mais do país que você escolheu estudar, basta se inscrever nos links abaixo:

Para esclarecer todas as dúvidas do viajante, a agência apresenta um e-book com as 51 perguntas mais frequentes de todo intercambista.

No site da Descubra o Mundo você encontra uma página com vários programas de intercâmbio em promoções. Clique aqui para conhecer todos os detalhes.

Veja Também

5 dicas infalíveis para economizar e viajar durante o intercâmbio